A Música mesmo no meio da Escola
Resumo
Todos reconhecemos na Música um enorme poder de sedução. Todos nós sentimos que na Escola se joga o
incómodo desafio de nos projectarmos no futuro. Todos nós reconhecemos à Música o direito de se manifestar
pelo interior da Escola e de, com ela, nos ajudar a encontrar os lugares de memória da nossa cultura. Será possível
agora, num arco curto de tempo, cartografar cumplicidades quanto baste e propor a construção de uma reflexão
que desperte em todos sonhos e poderes?
Palavras-chave
Texto Completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.17346/se.vol14.113
Article Metrics
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 License.
e-ISSN 1647-2144 | Publicação contínua semestral |Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) | ESE de Paula Frassinetti | Apoio
Indexação: DOAJ | ERIHPLUS | Latindex catálogo 2.0| MIAR |QOAM |QualisCapes | Genamics JournalSeek |InfoBase Index | REDIB | Google Scholar Metrics (GSM| Index Copernicus International|SJIF Journal Rank|OpenAire | OEI| Open Science Directory | ROAD | Crossref |Copac (Reino Unido)|Ulrich's Periodicals Directory| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP | OpenAire| Mir@bel| Sherpa Romeo