Editor
- José Luís Almeida Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
Suporte Técnico
- Paulo Machado, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
Secretariado
- Susana Anacleto, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
Composição Gráfica
- Daniela Henriques Costa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
Conselho Executivo
- Ana Cristina Pinheiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Ana Luísa Ferreira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Carlos Afonso, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Clara Craveiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Daniela Ramos Gonçalves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Júlio Emílio Sousa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Isilda Braga da Costa Monteiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Miguel Prata Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Maria Cristina Vieira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Mónica Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
Conselho Editorial
- Adalberto Dias de Carvalho, Universidade do Porto/ Instituto Superior de Ciências Empresariais e do Turismo, Portugal
- António Guedes, Escola Superior de Educação Instituto Politécnico do Porto, Portugal
- António Osório, Universidade do Minho, Portugal, Portugal
- Colleen Finnegan, University of Massachussetts, Estados Unidos da América do Norte
- Dalila Lino, Instituto Politécnico de Lisboa Escola Superior de Educação de Fafe, Portugal
- David Hansen, Columbia University, Estados Unidos da América do Norte
- David Prado, Universidad de Santiago de Compostela, Espanha
- Didier Moreau, Univerité de Nantes, França
- Elena Theodoropoulou, Universidade do Mar Egeu, Grécia
- Emanuel Oliveira Medeiros, Universidade dos Açores, Portugal
- Fernando Jorge Afonso Diogo, Universidade dos Açores, Portugal
- François Gillet, Haute École de Bruxelles, Bélgica
- Gabriele Weigand, Pädagogische Hochshule Heidelberg, Alemanha
- Isabel Baptista, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
- João Miguel Teixeira Lopes, Universidade do Porto, Portugal
- Joaquim José Jacinto Escola, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
- José Matias Alves, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
- José Manuel Vez, Universidade de Santiago de Compostela, Espanha
- Juan Ruiz Carrascosa, Universidad Jaén, Espanha
- Liliane Maria Jamir Silva, Faculdade Frassinetti do Recife (Fafire), Brasil
- Luís Alberto Marques Alves, Universidade do Porto, Portugal
- Manuel Sarmento, Universidade do Minho, Portugal
- Marcelo Pelizzolli, Universidade Federal de Pernambuco, Brasil
- Maria da Conceição Azevedo, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Portugal
- Maria Emília Nabuco, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
- Maria Luísa Branco, Universidade da Beira Interior, Portugal
- Maria Luiza Cortesão, Universidade do Porto, Portugal
- María-Jesús Vitón de Antonio, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
- Mercedes Blanchard, Universidad Autónoma de Madrid, Espanha
- Michel Fabre, Université de Nantes, França
- Paula Cristina Pereira, Universidade do Porto, Portugal
- Rui Marques Vieira, Universidade de Aveiro, Portugal
- Sarah Banks, Durham University, Reino Unido
- Sébastien Joachim, Universidade da Paraíba, Brasil
- Teresa Vasconcelos, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
- Tudor Stanciu, Gh. Asachi Technical University of Iasi, Roménia
- Xesús Rodríguez Rodríguez, Universidad de Santiago de Compostela, Espanha
- Xosé Manuel Cid Fernández, Universidade de Vigo, Espanha
- Zenita Guenther, Universidade Federal de Lavras, Brasil
Revisores
- Paulo Silveira, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Castelo Branco, Portugal
- Dulcinea Loureiro, Universidade Regional do Cariri, Brasil
- Mónica Nogueira Soares, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Marília Castro Cid, Universidade de Évora, Portugal
- Isabel Baptista, Universidade Católica Portuguesa - Porto, Portugal
- Daniella Assemany, Universidade Federal do Rio de Janeiro Colégio de Aplicação, Brasil
- Ana Simões, Instituto Politécnico de Lisboa.Escola Superior de Educação, Portugal
- Henrique Manuel Pires Teixeira Gil, Escola Superior de Educação do Instituo Politécnico de Castelo Branco, Portugal
- Ana Loureiro, Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, Portugal
- Maria João Valente Couto, Universidade de Vigo, Portugal
- Paula Quadros Flores, Escola Superior de Educação. Instituto Politécnico do Porto, Portugal
- Janaina Carrasco Castilho, Secretaria de Educação de Campinas, Brasil
- José Bravo Nico, Universidade de Évora
- Júlio Gonçalves Pedrosa dos Santos, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Júlia Neto, Escola Superior de Enfermagem do Porto, Portugal
- José Pedro Fernandes, Instituto Politécnico de Beja, Portugal
- Ariana Cosme, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto, Portugal, Portugal
- Telmo Caria, Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), Portugal
- António Magalhães, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação. Universidade do Porto, Portugal
- Maria Teresa Santos, CIDEHUS - Centro Interdisciplinar de História, Culturas e Sociedades. Universidade de Évora, Portugal
- Veridiana Almeida, FAEL - Faculdade Educacional da Lapa (Paraná-Brasil), Brasil
- Paulo Gabriel Fernandes de Pinho, Instituto Politécnico de Viseu Escola Superior de Gestão e Tecnologia de Viseu Departamento de Ambiente, Portugal
- Gonçalo Maia Marques, CITCEM – Centro de Investigação Transdisciplinar Cultura, Espaço e Memória, Portugal
- Celda Choupina, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
- Fernanda Paula Maia, CEPESE – Centro de Estudos da População, Economia e Sociedade., Portugal
- Juliana Pedreschi Rodrigues, Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo, Brasil
- Pedro Palhares, Instituto de Estudos da Criança. Universidade do Minho, Portugal, Portugal
- Manuel Vara Pires, Escola Superior de Educação - Instituto Politécnico de Bragança, Portugal
- Cristina Sánchez-Martínez, Universidad de Vigo : Ourense, Ourense, ES, Espanha
- Maria João da Silva Ferreira Gomes, Instituto de Educação da Universidade do Minho, Portugal
- Ana Isabel Gomes Salgado, Instituto Politécnico do Porto. Escola Superior de Saúde, Portugal
- José Pinto Lopes, UTAD, Portugal
- Manuel Luís Pinto Castanheira, IPB, Portugal
- Ana Cláudia Rodrigues Camões, ESEF - Escola Superior de Educação de Fafe do Instituto Europeu de Estudos Superiores de Portugal., Portugal
- Rosanna Barros, Universidade do Algarve, Portugal
- Sara Martínez-Carrera, Universidade de Vigo, Espanha
- Sofia Herrero Rico, Universitat Jaume I: Castello de la Plana, Comunitat Valenciana, ES, Espanha
- Rita Friães da Silva, ESELx - Instituto Politécnico de Lisboa, Portugal
- Maria Manuela Migueis Nunes Duarte Rosa, Escola Superior de Educação de Lisboa - ESELx, Portugal
- Teresa Neto, Universidade de Aveiro, Portugal
- Elvira Rodrigues, Escola Secundária Augusto Gomes; Universidade de Trás os Montes e Alto Douro, Portugal
- Maria José Araújo, Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto, Portugal
- Maria do Rosário Laureano Santos, Departamento de Estudos Portugueses da FCSH da UNL, Portugal
- Maria da Conceição Oliveira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Margarida Quinta e Costa, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Margarida Moreira Rocha, Escola Superior de Educação do IPP, Portugal
- Marcia Regina Medeiros Veiga, Instituto de Investigação Interdisciplinar, Universidade de Coimbra., Portugal
- Luiza Helena Dalpiaz, Programa de Pós-Graduação em Educação - Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC) - Brasil, Brasil
- Leonor Santa Bárbara, Departamento de Estudos Portugueses da FCSH da UNL, Portugal
- Joaquim Machado, FEP - Universidade Católica Porto, Portugal
- Joaquim Colôa, Agrupamento de Escola Padre Bartolomeu de Gusmão; UIDEF Instituto de Educação, Universidade de Lisboa, Portugal
- João Gouveia Lopes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Paula Pequito, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Maria Virgílio Cambraia Lopes, Portugal
- Vitor Ribeiro, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Universidade do Minho, Portugal
- Sara Barros Araújo, IPP-ESE Porto, Portugal
- Sandra Sendas, Universidade do Minho, Portugal
- Rui Ramalho, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Rosa Lima, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti. Universidade do Minho., Portugal
- Roberto Merino, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Preciosa Fernandes, Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade do Porto, Portugal
- Paula Medeiros, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Miguel Santos, Escola Superior de Educação do IPP, Portugal
- Marta Martins, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Mário Cruz, Instituto Politécnico do Porto
- Jennifer Fernández Rodríguez, Universidade de Vigo, Espanha
- Ivone Neves, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Catarina Tomás, Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação, Portugal
- Carlos Costa Gomes, UCP - Porto, Portugal
- Brigite Silva, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Anabela Cruz Santos, Universidade do Minho, Portugal
- Ana Paula Loução Martins, Universidade do Minho, Portugal
- Ana Paula Gomes, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Ana Paula Florêncio Aires, UTAD, Portugal
- Cristina Palmeirão, Universidade Católica Portuguesa - Faculdade de Educação e Psicologia, Portugal
- Isabel Cláudia Nogueira, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Irene Cortesão, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Helena Serra, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti, Portugal
- Gabriela Trevisan, ProChild COLAB /CIEC/Uni. do Minho, Portugal
- Florbela Samagaio, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti (ESEPF), Portugal
- Célia Ribeiro, Universidade Católica Portuguesa - Viseu, Portugal
- Fernanda Leopoldina Viana, Universidade do Minho, Portugal
- Alcina Manuela Oliveira Martins, Universidade Lusófona do Porto, Portugal
- Américo Nunes Peres, UTAD, Portugal
- Ana Márcia Serra Fernandes, Instituto CRIAP, Portugal
- Ana Mineiro, Instituto de Ciências da Saúde, da Universidade Católica Portuguesa, Portugal