Educação em tempos de Covid-19 - descrições, observações e questões, a partir de uma perspetiva alemã
The impact of the Covid 19 pandemic on school education in Germany
Resumo
Este artigo descreve em termos gerais o impacto da pandemia de Covid 19 no ensino escolar na Alemanha. Foram considerados diferentes formatos nas diferentes fases. Para além dos requisitos técnicos e logísticos, foram consideradas as consequências para o comportamento de aprendizagem dos alunos.
This article describes in broad terms the impact of the Covid 19 pandemic on school education in Germany. Different formats came into view in the various phases. In addition to the technical and logistical requirements, the consequences for the learning behaviour of pupils were examined.
Key-Words: Covid-19 - School education - Digital education
Data de receção: 30/10/2020
Decisão Final: 12/01/2021
Palavras-chave
Texto Completo:
PDFDOI: http://dx.doi.org/10.17346/se.vol29.391
Article Metrics
Metrics powered by PLOS ALM
Apontamentos
- Não há apontamentos.
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 4.0 License.
e-ISSN 1647-2144 | Publicação contínua semestral |Creative Commons Attribution (BY-NC-SA 4.0) | ESE de Paula Frassinetti | Apoio
Indexação: DOAJ | ERIHPLUS | Latindex catálogo 2.0| MIAR |QOAM |QualisCapes | Genamics JournalSeek |InfoBase Index | REDIB | Google Scholar Metrics (GSM| Index Copernicus International|SJIF Journal Rank|OpenAire | OEI| Open Science Directory | ROAD | Crossref |Copac (Reino Unido)|Ulrich's Periodicals Directory| SUDOC (França)| OAIster |RCAAP | OpenAire| Mir@bel| Sherpa Romeo